Acampamento Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Otaku

Você acaba de adentrar o Acampamento Otaku, um lugar perdido no meio de uma grande floresta, onde humanos e outras coisas, perigosas ou não, convivem entre si e tudo o que é possível, e impossível, pode ocorrer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Ishtar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[img]Quarto de Ishtar - Página 6 3041124602a38ee125d2 [b][i]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:57 pm

— Você quem manda.
*Ele abanou as mãos pela última vez antes de pegar quase que imediato o pote de geleia que ela trouxera. Sorriu como uma criança que ganha um caro presente de natal e focou os olhos vermelhos na geleia através do vidro*
— Isso está parecendo um campeonato para decidir quem tem mais deméritos... não que eu me importe.
*Abriu o recipiente em tal velocidade que a tampa quase saiu pelos ares, mas ele a segurou bem na hora. Parecia estar mais ansioso para consumir tal alimento do que na vez passada*
— Talvez não tenha tantas objeções como pensei, eu posso contar o que você quiser... só não faça soar simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:15 pm

*Divertiu-se ao ver a reação dele com o vidro de geléia. Era engraçado ver como um assassino psicopata podia se portar como uma criança...*
-Bem... Você me disse que é um serial killer... Qual é o seu padrão? Tipo, você tem uma faixa etária, um modo peculiar de matar, ou o que?
*Ajeitou-se na cadeira, esperando a resposta dele*
"Humanos são tão... interessantes..."
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 12:25 am

*Ele fez questão de comer um grande pedaço de geleia antes de respondê-la, sujando mais uma vez as mãos com o doce*
— Oh, sim, eu realmente tenho um modo peculiar para matar. Não chamaria de padrão... Às vezes posso escolhê-las por azar, embora seja raro.
*Limpou os dedos com a língua antes de continuar*
— Sabe, matar uma pessoa não é fácil. Um humano costuma ser forte e não morre tão facilmente quanto ratos numa ratoeira, sem mencionar que, de acordo com a sociedade, alguém não deveria desejar matar o próximo. Porém— e pôs mais um pouco de geleia sobre a língua.—, eu tenho algo que simplifica esse raciocínio.
*Piscou os olhos vermelhos algumas vezes, e pela primeira vez desde que recebera o frasco de geleia, voltou a focar diretamente as íris dela. Um brilho estranho passou pela pupila escura de B antes que a mesma dilatasse de um modo perturbador*
— Já ouviu falar? Dos olhos de shinigami? — indagou, e pacientemente voltou suas mãos à geleia e pôs-se a sugá-la lentamente, sem deixar de observar Ishtar, aguardando agora, a sua resposta, antes que pudesse continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:26 pm

*Ficou ouvindo-o falar, ainda questionando o que se passava naquela cabeça conturbada... Sorriu ao ouvir o comentário sobre os olhos do Shinigami*
-Oh, sim... Os Deuses da Morte da cultura oriental... Matei alguns durante as guerras etéreas... Eles definitivamente muuuuito feios. Mas deduzo que eles não funcionarão comigo...
*Limpou um pouco de geléia do nariz dele*
-Mas isso ainda não é um padrão, querido...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:28 am

— Nunca cheguei a ver um, embora...— pigarreou e franziu o cenho.— Tenha uma suposta imagem de um em mente... Não consigo lembrar direito de onde tirei isso ou de quando vi e se realmente vi... Ah, e eles não funcionam com você, realmente... Não tanto quanto pensa...
*Levantou momentaneamente as íris vermelhas, focando-as acima da cabeça de Ishtar*
— Só vejo seu nome, o que significa que o meu padrão não pode ser aplicado a você.
*Ele fez um gesto com as mãos pegajosas que continha um ar de "calma, não terminei" quando a ouviu insinuar que aquilo ainda não era um padrão. B pareceu ficar alguns segundos estático depois daquilo... Não sabia-se se estava pensando em como continuar ou estava suavemente pasmo por ela ter tocado em seu nariz*
— Entende? Eu normalmente escolho as pessoas pelo tempo de vida. Se estão próximas a morrer, então eu as pego. O nome também é um quesito importante... Gosto dos que têm as iniciais B no nome e sobrenome. Sabe... Não é tão difícil assim encontrar um indivíduo com essas características numa cidade tão enorme e populosa como Los Angeles...
*E pôs mais uma grande quantidade de geleia na boca, parecendo, em seguida, brincar com os pedaços grudados em seus dedos; seus olhos ainda fixos no rosto de Ishtar*
— Porém, há um enigma em meu próprio padrão que eu procuro desvendar... Mas talvez isso não venha ao caso... Ou vem?
*Inclinou lentamente a cabeça para um lado, de um jeito realmente estranho e até particularmente perturbador*
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:16 pm

-Você não gostaria de ver um... Shinigamis são realmente horrendos.
*Passou o dedo na borda do vidro de geléia, colocando-o na boca em seguida*
-Ainda bem que meu nome começa com I, e não tenho sobrenome...
*Ela riu da própria piadinha, encarando-o com curiosidade quando ela assumiu aquela expressão perturbadora*
-Claro que vem ao caso... Deve ser de extrema relevância...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:27 pm

— Bom... acho que não me seria tão surpreendente assim, sabe...
*Fez menção de sorrir com a piada dela, mas não o fez, levando mais um pouco de geleia até a boca para disfarçar a pequena curva em seus lábios pálidos*
— Talvez nem tanto. É só que... Fico na dúvida se as minhas vítimas sempre estiveram destinadas a morrer naquele exato momento pelas minhas mãos, ou não...
*Levantou os olhos para ela, com um ar inseguro, se perguntando se deveria tentar explicar outra vez*
— Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:06 pm

*Coçou o queixo, pensativa*
-Acho que entendo... É algo deveras complicado.
*Voltou-se para B, olhando-o daquele jeito perscrutador mais uma vez*
-Você segue sempre o seu padrão? Ou de vez em quando simplesmente sente a necessidade de matar e pega qualquer um?
*Sorriu de um modo estranho*
-Me mataria agora, se lhe desse vontade?
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:53 pm

— Oh, sem dúvida.
*Pôs na boca os últimos pedacinhos de geleia que ele havia espremido com as mãos, voltando-se a Ishtar em seguida. Observou durante alguns segundos, estático, o modo estranho de como ela o encarava. Limpou os dedos pegajosos com a própria língua, ajeitando-se discretamente em sua posição estranha, que faria qualquer um, estranhamente, sentir-se mais "adulto" que ele*
— E não. Como eu disse antes, às vezes posso escolher minhas vítimas por azar.
*Ele a olhou durante alguns segundos, com um ar absolutamente neutro, até que um sorrisinho tão estranho quanto o que ela esboçava se formasse na face de B*
— Mataria. — respondeu brevemente, mantendo o fraco sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:18 pm

-Sério? Será que você conseguiria?
*O tom de sua voz não era de provocação ou desafio. Soava curioso, até mesmo empolgado. Ela não sabia até que ponto sua "imortalidade" ia... Nunca tentara se matar, mas a ideia de deixar aquele exilio já lhe passara inúmeras vezes pela cabeça...*
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 1:08 am

— Também estava pensando sobre isso, e acho que...
*Parou um pouco para utilizar o vidro de geleia como taça;sorvendo, novamente, o líquido pelo borde do frasco. Depois, limpou as mãos na própria calça*
— Contanto que você não tente se defender, eu poderia tentar. Parece tão interessada em... saber como é a morte. Eu só posso dizer que é realmente agradável ver um corpo morto.
*Passou a gesticular enquanto comentava, atento à Ishtar*
— Não aqueles que se vê em necrotérios ou na TV. Quero dizer... É interessante quando aquele último brilhinho de vida morre, e tudo o que você vê depois é um objeto inanimado.
*Ele encolheu os ombros*
— No entanto... eu lembro de terem me dito para não matar por aqui, porque pode ser perigoso para todos.
"Não que eu me importe..."
— Talvez... eu pudesse arranjar uma desculpa. Bem, não que eu vá realmente matar você. Só estou supondo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:01 pm

*Ela olhou para o teto, coçando o queixo com uma expressão pensativa*
-Tecnicamente, eu não morreria... Sabe, os anjos não tem alma como os humanos... Se meu avatar for destruído, minha essência simplesmente se dissolverá no cosmo...
*Voltou a fitá-lo com seus olhos azuis*
-Mizori não gostaria de saber que houve um assassinato aqui, então acho melhor mudarmos de assunto, não acha?
*Inclinou a cabeça, sorrindo*
-Mas é bom saber que há alguém disposto a dar um fim a minha lamentável existência quando eu precisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:46 pm

*Ele deu de ombros*
— Eu só ligo para o corpo mesmo... afinal, acho que não gostaria de ver fantasmas ou coisa do tipo.
*Iria comentar mais sobre o que ela dissera, mas resolveu realizar seu pedido*
— Você quem sabe... e, tocando nesse assunto, você faz ideia do que pode existir de... tão perigoso por aqui, que Mizori procura excluir os assassinatos? Eu fiquei realmente curioso quando ela insinuou esse fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:50 pm

(Meu bem, você esqueceu de nós... Sad A Ame está aqui se lamentando que vc nem respondeu a MP dela...)

-Ah, mais fantasmas estão por toda parte... Sorte sua não vê-los.
*Aproximou-se dele, falando em voz baixa*
-Não tenho certeza... Mas dizem que há algo muito sinistro e poderoso que dorme sob o acampamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 2:04 am

(Fiz isso já UEHUEHE :3)

— Oh...
*Ergueu a sobrancelha perante a afirmação dela em relação aos fantasmas*
— Imagino...
*Mostrou-se pensativo em seguida, passando o indicador de um lado ao outro sobre os lábios*
— Algo como um ogro ou espírito, talvez... ou acha que essa ideia é muito banal?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:34 pm

-Não, não... Acredito que seja algo bem pior. Algo que, se despertasse, causaria um desastre gigantesco...
*Levantou-se, com um sorriso*
-Já conhece o acampamento? Aqui tem uns lugares bem legais...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 3:09 am

— E o que pode ser pior do quê isso? — indagou, num tom de voz um pouco mais baixo.— Digo... os filmes de ficção não mostram coisas piores do quê fantasmas e monstros.
*Ao ouvir a pergunta dela, ele também se pôs de pé, como se já imaginasse o que ela teria em mente*
— Hm... Não. Para ser sincero, eu estava perdido quando bati à sua porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:45 pm

*Ela riu mais uma vez, com aquele som melodioso e estranho, recitando:*
-Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia...
*Estendeu-lhe a mão*
-Vamos até o Rio de Valíria? Ainda não fui até lá desde que cheguei...
Parece promissor...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:13 pm

*Pareceu ficar pensativo com a afirmação dela, mas logo deu de ombros. Viu ela estender a mão e lançou-lhe um olhar de censura, embolsando ambas suas mãos em seguida*
— Oh, tudo bem, então... Vamos lá. Por que não vai na frente e me mostra o caminho? 
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:34 pm

*Recolheu a mão com um biquinho*
-Ok, vamos?
*Abriu a porta, saindo e esperando que Beyond a seguisse*
(Eu posto ou você posta?)
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 11:55 pm

(Cê posta, sua linda <333 Huehuehue -q)

*Ele abriu um sorrisinho bobo ao ver o biquinho dela e saiu do quarto, seguindo-a com passos lentos*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Ishtar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Ishtar
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liz
» Quarto de B
» Quarto da Morgana
» Quarto Da Yuki
» Quarto de Mikaui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Otaku :: Os Chalés :: O Chalé dos "Filhos da Noite"-
Ir para: