Acampamento Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Otaku

Você acaba de adentrar o Acampamento Otaku, um lugar perdido no meio de uma grande floresta, onde humanos e outras coisas, perigosas ou não, convivem entre si e tudo o que é possível, e impossível, pode ocorrer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Ishtar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[img]Quarto de Ishtar - Página 5 3041124602a38ee125d2 [b][i]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:47 pm

-Porque eu contaria á alguém o que quer que tenha feito? Não estou aqui para julgar ninguém...
*Estendeu-lhe um guardanapo*
-E tenho meus próprios esqueletos no armário...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:55 pm

*Pegou o guardanapo das mãos dela, e lambeu dentre os dedos antes de usá-lo para limpar as mãos*
— Muito bem, o que quer saber primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 8:00 pm

*Abriu as mãos, num gesto de incerteza*
-Está a seu critério... Mas gostaria muito de saber de onde você tirou esse cheiro de sangue... Está tão impregnado em você que parece que você estava em campo nas guerras da Idade Média...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 8:13 pm

*Ele fez menção de um riso*
— Provém de algo bem mais simples que isso. Lembra de quando falei que cheirava a morango por estar em contato com este tipo de geleia várias vezes aos dias? Esse cheiro de sangue não é diferente.
*Sua mãos escorregaram até o frasco de geleia e ele o utilizou como uma taça;sorvendo o líquido viscoso pelo borde do frasco*
—Sou um Serial Killer. Me divertia nos pontos mais famosos dos Estados Unidos. Provavelmente...— fez uma curta pausa, estalando a língua.— Se as pessoas daqui assistissem à televisão, iriam me reconhecer na hora. Agora... Os motivos que me levaram a ser um assassino já são bem mais complexos...— disse com tranquilidade, como se estivesse contando algo tão comum quanto a histórias de ninar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 8:26 pm

*Ela encarou-o com curiosidade*
-Mas eu gostaria de saber... o que o tornou assim.
*Sentou-se de frente para ele, apoiando o rosto nas mãos. Ela não parecia assustada com a revelação dele*
-Os humanos são tão... interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 8:44 pm

*A ouviu com atenção enquanto colocava o frasco vazio de geleia encima da mesinha de cabeceira. Esticou-se um pouco para que pudesse alcançar a xícara de café que ainda fumegava e a segurou pela asa, pondo-a próxima ao rosto*
— Só quero que entenda que não sou louco. Minha mente ainda usa os princípios lógicos com perfeição, pelo que eu saiba.— impôs ele, antes de começar.— Porém, para explicar esse fato, eu teria que contar desde a minha infância para cá e acho que isso não seria muito... Agradável.
*Ergueu suavemente as sobrancelhas*
— Há tantas coisas que passaríamos o resto da noite em claro. Sendo assim, eu acho que posso resumir que isso ocorreu por... Hm... Raiva.— disse, embora estivesse inseguro de que essa seria a palavra certa a se usar.— Há uma pessoa que eu quero atingir com isso. E claro, às vezes me serve de um bom passa-tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:41 pm

*Ela inclinou a cabeça*
-Entendo...
*Ela tocou a mão dele levemente*
-Não precisa falar sobre isso se não quiser... Não concordo com o que faz, mas como eu disse anteriormente, não estou aqui para julgar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:01 pm

*O toque dela o surpreendeu e ele fez menção de afastar a mão, mas parou, deixando-a no mesmo lugar. Era como se aquilo fosse algo totalmente novo para ele*
— Obrigado... E você, ainda tem mais alguma curiosidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:07 pm

*Ela inclinou levemente a cabeça, enquanto apanhava uma torrada e a mordiscava*
-Tenho muitas, mas não farei nenhum interrogatório. Acho que posso conhecê-lo melhor com o tempo... Se tiver a intenção de permanecer aqui no acampamento, claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:17 pm

*Baixou os olhos e tornou sua expressão reflexiva*
— Eu estou pensando sobre isso... Sabe, eu não vim parar aqui porque quis. — explicou num tom mais baixo que o seu habitual e coçou a cabeça.— Mas, quem sabe... Creio que ainda vou demorar bastante por aqui até que esteja livre para sair. Você vai ter tempo de me conhecer, assim como eu vou ter tempo para estudar cada um daqui.
*Franziu o cenho*
— Seres sobre-humanos são tão... Hilários.
*Voltou o foco da visão para ela, piscando os olhos algumas vezes*
— E acho que é a sua vez, Ishtar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:28 pm

*Ela riu novamente*
-Ninguém vem parar aqui intencionalmente, meu bem... Acho que eu fui a única exceção.
*Levanta-se e caminha pelo quarto, lançando breves olhares enquanto falava*
-Eu levaria tempo demais se contasse tudo o que é relevante sobre mim... Afinal, o inicio de minha existência data de antes da criação do Universo.
*Pousa seus olhos azuis em B*
-Sou um anjo. Um anjo caído...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:38 pm

*A acompanhava com o olhar, colocando-se a ouvir atentamente o que ela dizia. Quando ela finalmente chegou ao ponto que ele queria, saber a qual raça ela pertencia, ele arqueou as sobrancelhas, surpreso*
— Eh?
*Fez-se um momento de pausa, até que ele continuasse:*
— ... Sabe que... pela sua aparência, eu não duvido que isso seja verdade... — aquilo não soou como um elogio, embora restasse ainda beirasse entre um.— Então... Talvez... Eu devesse pedir desculpas pelo que disse antes a respeito do seu mestre.
*Ele não pareceu confortável ao mencionar aquilo, tampouco parecia estar afim de dar uma desculpa mais digna que aquela*
— Se é que segue a história que estou pensando, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:51 pm

-Oh, não precisa me pedir desculpas... Deus está dormindo há muito tempo. Graças a isso há uma guerra nos sete céus.
*Continua andando, roendo levemente a unha do polegar direito*
-Eu era uma querubim, um anjo da casta guerreira, uma das generais de Miguel...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:16 pm

— Então não é.— disse, quebrando a hipótese de seguir o pouco de conhecimento que tinha sobre religião.— Sete céus... Deus dormindo, anjos guerreiros...? Isso tudo é tão estranho e... Bem mais interessante do que eu imaginava.
*Ele se lembrou do café, e então tomou um pequeno gole, antes de continuar*
— E de quem é a batalha? Demônios e anjos? — indagou, mas não se conteve e continuou:— E deixou de uma querubim porque...?
*Franziu o cenho, parecendo perceber o interrogatório que estava fazendo e meneou a cabeça em reprovação*
— Oh, desculpe se estou me mostrando intrometido e curioso demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:43 pm

*Ela voltou-se a sentar*
-Por incrível que pareça, a guerra é entre os anjos. Miguel tem ciúme dos humanos, pois Deus deu a eles o livre arbítrio e a alma imortal... Depois de milênios causando cataclismos na tentativa de destruir a raça humana, seu irmão Gabriel se opôs as matanças, criando uma facção rebelde... Mas isso tudo é muito complicado.
*Sorriu, agitando as mãos*
-Não está sendo intrometido, não...
*Uma sombra de tristeza passou pelo seu olhar*
-Ainda sou uma querubim, mas fui banida...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:01 am

— Uma guerra entre anjos?
*Ele pareceu incrivelmente surpreso por uma fração de segundos*
— Sem dúvida, muito complicado... Mas então...
*Tomou o restante do café em poucos goles e voltou-se à Ishtar*
— Deixe-me tentar adivinhar, foi banida porque se opôs a Miguel?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:53 pm

-Entre anjos... Um verdadeiro absurdo, eu sei...
*As faces dela ficaram levemente ruborizadas.*
-Sim, me opus a Miguel... Mas não foi esse o motivo de minha queda. Cai porque matei levianamente um ser humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 2:30 am

*Ele fez um gesto de pausa para si mesmo com as mãos. Qualquer um ser humano que se preze estaria ao menos receoso ao ouvir aquela história, mas B estava mais interessado do que se imaginava e fazia questão de tirar mais informações dela do que ela fizera com ele*
— Se opôs a ele, entretanto... Acabou fazendo o que ele queria, diga-se assim de passagem. É, complicado... Mas...
*Franziu o cenho*
— Houve algum motivo em particular para você matar esse humano? Digo, alguma coisa que fez você querer... Levianamente matá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 10:23 pm

*As faces dela ainda se tornaram ainda mais vermelhas*
-É...
*Ela encarou-o por um curto espaço de tempo, e sem saber o porque, acabou confessando o que a deixava mais envergonhava*
-Eu o amava... E ele me rejeitou.
*Desviou os olhos para o teto*
-Não foi intencional. Foi tipo... homicidio culposo, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 3:49 am

*Ele percebeu o rubor nas bochechas dela, mas se mostrou indiferente em relação aquilo, mantendo-se impassível, também, quando ela contou o motivo daquilo*
— Eu entendo... Mas...
*Abrira a boca com a mórbida intenção de pedir detalhes de quando ela matara seu amado, mas achou que, para ela, causaria-lhe uma má impressão e isso era o que ele menos queria ter em relação aos seres sobre-humanos daquele lugar. Murmurou um "esqueça" e desviou o olhar*
— Deve ter sido bem difícil para você... Minhas condolências, se é que isso serve de alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 6:39 pm

*Seus lábios se abriram num pequeno sorriso, mas seu olhar era triste*
-Agradeço a gentileza, mas isso foi á muito tempo. No começo da Idade Média.
*Apanhou outra torrada, mas parecia mais interessada em brincar com ela do que em comê-la*
-Desde então, vago pela Haled, que é como os celestes denominam o mundo humano. Estou presa ao meu avatar, então fico suscetível à fome, à sede e a todas as necessidades físicas. Andei por lugares deploráveis, fiz coisas das quais não sinto o menor orgulho, e matei muitos outros humanos depois daquele...
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 9:58 pm

— Deu para notar que você já viveu bastante tempo... Mesmo tendo as necessidades físicas, você não envelhece, eh...
*Suas palavras soaram como uma pergunta, embora ele não fizesse questão de uma resposta*
— Entendo. Devem ter sido tempos horríveis...
*Aquela não era sua real opinião, ele apenas comentou numa tentativa vã de se mostrar comovido. Realmente não pegava jeito com emoções...*
— E o que a fez parar com essa matança, Ishtar?— indagou, curioso, voltando o foco do olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:19 pm

-Minha maldição é essa... Ficar presa ao meu avatar de carne e osso, sem envelhecer, e sem a doce dádiva da morte...
*Ela olhou-o como se fosse capaz de vasculhar cada cantinho de sua alma*
-Não é necessária essa encenação de sentimentalismo... Pode ser autêntico comigo.
*Ao ouvir a pergunta dele, não pode deixar de sorrir*
-Não sou uma assassina psicopata, querido... As mortes que causei foram quase todas em legítima defesa... Afinal, quando se vive com o lixo da sociedade, entre as prostitutas, os drogados, e tudo o mais, temos que nos defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond Birthday - B
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Beyond Birthday - B


Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/05/2013
Localização : Onde você menos esperar.

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano
HP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Quarto de Ishtar - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto de Ishtar - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:37 pm

*Ergueu as sobrancelhas num sinal de compreensão e espalmou as mãos calmamente para ela em seguida*
— Só estava tentando ser um pouco mais sensível, talvez. Mas já que você pode perceber, tudo bem, eu vou parar com isso.
*Fechou brevemente os olhos, coçando a testa debaixo da franja*
— E eu não insinuei nada, só... fiz uma pergunta. Eu entendo muito bem, já tive experiências dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:42 pm

-É melhor assim... Gosto de autenticidade.
*Foi rapidamente até a cozinha e voltou com outro vidro de geléia, entregando-o a B*
-Divirta-se...
*Sentou-se, apoiando o rosto nas mãos, com um sorrisinho maroto*
-Já lhe contei todos os meus podres. Sua vez de me contar mais coisas sobre você...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Ishtar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ishtar   Quarto de Ishtar - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Ishtar
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liz
» Quarto de B
» Quarto da Morgana
» Quarto Da Yuki
» Quarto de Mikaui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Otaku :: Os Chalés :: O Chalé dos "Filhos da Noite"-
Ir para: