Acampamento Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Otaku

Você acaba de adentrar o Acampamento Otaku, um lugar perdido no meio de uma grande floresta, onde humanos e outras coisas, perigosas ou não, convivem entre si e tudo o que é possível, e impossível, pode ocorrer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saga-Em Busca das Armas do Caos

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 1:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ordem de postagem:


  • Sibelly
    Yoru
    Ishtar


Objetivo: Juntar as quatro armas pertencentes aos Deuses-monstros de Tehon, o Caos...
Regras: Você tem uma semana para postar por sua vez, se não o fizer e não avisar/trazer um motivo para tal, será desclassificado.



Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com

AutorMensagem
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeDom Set 22, 2013 4:24 pm

*Ishtar abriu os olhos, já que estivera praticamente cochilando naquele tempo, e pôs-se rapidamente em pé, abrindo um grande sorriso*
-Primeiro general... Não sabes com é bom revê-lo depois de tanto tempo...
*Ela lançou a formalidade fora e o abraçou*
-Ablon... Fico feliz que esteja bem... Soube que até Lúcifer o quis em suas fileiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sibelly Shadownight
The Lady of Shadows
The Lady of Shadows
Sibelly Shadownight


Mensagens : 340
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Aqui ^^

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeDom Set 22, 2013 9:58 pm

-Ohayo, senhor Ablon... é um prazer conhecê-lo...

>Ela abriu um largo sorriso e fez uma longa mesura, tão longa que quase bateu a cabeça no chão, mas logo se refez.<

>Um sorriso extremamente simples cruzou seu rosto enquanto ele retribuia o abraço de Ishtar.<

-Também fico feliz de revê-la... não tenho muitos amigos neste lado do manto...

>Suspirou.<

-Me queria do jeito dele, sem duvida... não foi uma situação agradável...e eu nunca apreciei aqueles que vivem no Porão...

>Inclinou a cabeça ligeiramente para Yoru, erguendo uma sobrancelha como se tenta-se definir o que ele realmente era, já que sentia uma forte energia emanando dele, e também da pequenina que agora o saudava.<

-Sou Ablon... em que posso ajudá-los...?

>E essa pergunta se dirigia também a Isthar.<
Ir para o topo Ir para baixo
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:52 pm

Yoru também o cumprimentou inclinando a cabeça para a frente.

-Não posso dizer que tenho prazer em conhecê-lo, meu bom senhor... Me chamo Yoru.

Em vez de ter dito o motivo de terem ido ao encontro dele, Yoru continuou calado para que Ishtar o fizesse. Ablon só contribuiria a pedido de alguém de confiança para ele, e Yoru era uma exceção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:30 pm

*Ishtar riu*
-A Estrela da Manhã deveria ser mais prudente ao escolher seus pretensos aliados... -um sorriso irônico passou pelos seus lábios- Ora, Orion pode ficar ofendido com tal afirmação...
*A expressão dela tornou-se tensa ao ouvir a óbvia pergunta*
-E um assunto extremamente sério... Achas que podemos discorrer sobre isso aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sibelly Shadownight
The Lady of Shadows
The Lady of Shadows
Sibelly Shadownight


Mensagens : 340
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Aqui ^^

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 12:06 am

-Oxe, isso foi grosseiro...

>Cutucava Yoru lentamente, mas o Anjo Renegado não parecia ter ficado ofendido, o que a fez parar de cutuca-lo e enfiar um pirulito em sua boca.<


-Doces deixam qualquer um feliz, tome...


>Ele inclinou ligeiramente a cabeça para Yoru e Sibelly.<

-Hum... vocês formam um grupo deveras estranho... imagino que estejam tramando algo...

>Voltou seus olhos para Ishtar.<

-Não, foi a mesma coisa que eu disse a ele quando veio me convidar... e quanto a um lugar, bom... se for realmente importante, podemos ir ao meu recanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 1:07 am

-Eu tentei ser bem educado, ora...

Ele aceitou o doce com boa vontade. Depois se virou para Ablon.

-Obrigado pelo elogio. Nós realmente estamos tramando algo muito... interessante.

Depois de um tempo consumindo o doce, Yoru olhou o seu próprio reflexo na água: a sua língua estava pintada. Ele tirou o pirulito rapidamente de sua boca, olhando para Sibelly desesperado.

-Minha língua...

Ele segurou os ombros de Sibelly, sacudindo-a.

-SIBEEELLY! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO???
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:44 pm

-Ah, que isso... Somos um trio perfeitamente normal... -parou ao ver Yoru se esgoelando com Sibelly, e coçou a cabeça com um ar constrangido- Ou quase... Yoru, querido, isso sai em alguns minutos, sabe?
*Voltou-se para Ablon, com um sorrisinho que sugeria um pedido de desculpas*
-Não somos nós que estamos aprontando... -balançou a cabeça afirmativamente- Se não se importar...
Ir para o topo Ir para baixo
Sibelly Shadownight
The Lady of Shadows
The Lady of Shadows
Sibelly Shadownight


Mensagens : 340
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Aqui ^^

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 11:36 pm

-Uhun, claro, claro...

>Ela preferia ficar calada ouvindo a conversa, já que estava indo tudo bem-por enquanto-até Yoru dar um grito [s]gay[/s], o que a fez olhar para trás, bem a tempo de ser pega pelos ombros e sacudida.<


-É só anilina, é só anilina...

>Jogava a cabeça para trás e para frente por causa da sacudidela e quando finalmente parou teve a ligeira impressão de ter a imagem duplicada...<

-Olha, não sabia que tinha um irmão gêmeo...


-Dá para notar...

>Ele ergueu uma sobrancelha, vendo toda a cena e lançando um olhar sutil a Ishtar, como quem pergunta "vocês são sempre assim?" antes de relaxar os ombros.<

-Se é esse o caso... sigam-me... vou levá-los a um lugar seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 5:55 pm

Yoru parou de chacoalhá-la quando soube que a substância era inócua e sairia logo.

-Ahn... Eu já suspeitava desde o princípio.

Quando percebeu que Sibelly não estava muito bem  ele voltou a sacudi-la, só que bem mais forte.

-Sibelly! Foi pega em uma ilusão? Não morra!

Esperou para que Sibelly se libertasse da suposta ilusão e estava pronto para seguir o anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 10:46 pm

-Agradeço, general...
*Olhou descrente para a ceninha de Yoru e Sibelly, erguendo uma sobrancelha*
-Yoru... meu bem... vai desmembrá-la desse jeito... Ela é pequena, não vê?
*Virou-se para Ablon, puxando-o sutilmente para longe dos parceiros, antes que ele desistisse de qualquer diálogo subsequente...*
-Pode nos levar, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Sibelly Shadownight
The Lady of Shadows
The Lady of Shadows
Sibelly Shadownight


Mensagens : 340
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Aqui ^^

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 12:23 am

>Tentava se recuperar do primeiro chacoalhão quando foi segurada outra vez...<

-Não... que... pera...

>Mais algumas sacudidelas e gritos depois...<

-Acho que vou tirar uma soneca, gente, me avisem quando chegarmos, tá??

>Meio que desmaiava deixando-se para Yoru carregar.<


-Não tem de que... vamos indo...
>Virava-se, fazendo um sinal para que ambos o seguissem, olhando quase com pena para os outros dois.<




---------------------X-----------------------------X----------------------------X---------------


>Eles se depararam com um apartamento pequeno num bairro pobre e decadente, e o calor beirava o insuportável... após subirem alguns lances de escada -Yoru tendo que carregar Sibelly por todo o caminho e escadas acima- Ablon abriu a porta, convidando-os a entrar.<

-É aqui... não deve ser muito agradável, mas é seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:38 pm

Ele hesitou antes de entrar, olhando para o anjo.

-Espero que não se incomode em ver um demônio entrando em sua propriedade...

Ele entrou e colocou Sibelly cuidadosamente em um sofá não muito confortável.

"Tsc... ela é mais pesada do que aparenta ser. Isso que dá comer doces em excesso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 10:44 pm

*Adentrou o apartamento de Ablon, lançando um olhar incrédulo quando Yoru colocou uma Sibelly desacordada no sofá*
-Vocês são impossíveis... -revirou os olhos, sentindo enfim a energia do lugar. O tecido ali quase não existia...- Um santuário..
Ir para o topo Ir para baixo
Sibelly Shadownight
The Lady of Shadows
The Lady of Shadows
Sibelly Shadownight


Mensagens : 340
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Aqui ^^

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 1:17 pm

>Apesar do desconforto do dito sofá, ela não parecia se incomodar muito, já que se revirou para o outro lado, encolheu-se quase em posição fetal e voltou a dormir... como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.<

>Observava Yoru com o canto dos olhos, enquanto fechava as janelas, que estavam abertas quando eles adentraram o local.<

-Não foi a pior coisa que esteve por aqui nos ultimos dias... tive uma ajuda para transformar este lugar num santuário para... me preparar antes que eu descesse ao porão...

>Cruzava os braços, encostando-se a uma parede.<

-Não é minha intensão apressá-los, mas espero que saibam que tenho coisas a fazer, coisas importantes... portanto, gostaria muito que me dissessem o que está havendo e o porquê precisam de minha ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 6:15 pm

"Este santuário me lembra o acampamento. Me sinto ilimitado aqui dentro."

Ele sentou-se no chão escorado na parede.

-Para começar, estamos atrás das armas mais poderosas do universo. Iremos pegá-las mesmo se estiverem perdidas ou em posse de primogênitos ou de duques. Nos disseram que você sabe da localização de algumas delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 2:16 pm

*Ishtar lançou um olhar de "francamente, que falta de tato..." para Yoru, e voltou os olhos claros para o renegado*
-Bem... resumindo, é mais ou menos isso...
*Em detalhes, Ishtar relatou a Ablon tudo o que acontecera, desde a invasão ao acampamento até a visita a Denyel...*
-Espero que agora possas entender o tamanho do problema, meu caro general...
*Observou Sibelly dormindo por um momento, enquanto levava um dedo aos lábios com uma expressão pensativa*
-Pode até ser que fracassemos em nossa missão... Mas precisamos tentar. Há muito em jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sibelly Shadownight
The Lady of Shadows
The Lady of Shadows
Sibelly Shadownight


Mensagens : 340
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Aqui ^^

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:56 am

>Após ouvir atentamente, seu semblante mudou-se para algo mais soturno.<

-Como se as coisas não estivessem muito ruins...

>Levou um dos dedos a testa.<

-De fato, o Apocalipse está quase sobre nós... os exércitos estão se aprontando...pode ser daqui a um mês ou um ano, as coisas ficarão insustentáveis... se fosse outro anjo, diria para desistirem... porque a luta não vai ter lógica se o fim dos tempos se aproxima... porém...

>Voltou a juntar os dedos.<

-Estou disposto a trabalhar para que as coisas não terminem de tal forma... então o minimo que posso fazer é dizer a localização... pelo que eu ouvi... há uma arma no Egito... a secunda está em algum lugar na área que chamam de Triângulo das Bermudas, mas creio que não vão achá-la... a ultima arma está com um demônio... mas também não irão atrás desta, já que ele é meu problema particular... por assim dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 5:15 pm

Ele esticou as pernas e encostou a cabeça na parede.

-Se tivermos um fim, iremos lutar para ter um fim digno. Não abaixo da soberania de Tehon...

Levantou-se.

-Obrigado por nos ajudar, anjo. Ficaremos gratos eternamente... aliás, boa sorte com o demônio.

"Agora eu fui bem educado!"

Ele fez uma reverência (com uma careta bem grande) e depois virou-se para Ishtar.

-Agora que sabemos onde estão as armas, vamos para o Triângulo das Bermudas primeiro. O que acha?

Apressado, ele acordou a bela adormecida, repetiu toda a conversa e também a sua sugestão a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:37 pm

*Ishtar fez uma pequena reverência*
-Obrigada, Ablon... Prometo que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance...-uma ruga de stress surgiu na sua testa- O Exterminador, não é? Imaginei...
*Ergueu uma sobrancelha ao ouvir a tentativa de simpatia de Yoru, e respondeu-lhe com um ar pensativo*
-Não creio que o Triangulo das Bermudas seja a melhor opção no momento... Na verdade, eu o deixaria por último... Mas vamos ver qual a opinião de Sibelly...
Ir para o topo Ir para baixo
Sibelly Shadownight
The Lady of Shadows
The Lady of Shadows
Sibelly Shadownight


Mensagens : 340
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Aqui ^^

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 3:18 am

-Belas palavras... espero que não esqueçam delas...

>Ergueu uma sobrancelha, sem alterar sua expressão em demasiado.<

-Ele terá o que merece... de toda forma, não foi mais do que um favor minimo...

>Abaixou os olhos para a garotinha-ou parecia ser uma-que dormia, e que Yoru fora acordar<



>Ela bocejou de modo longo, e na tentativa de se espreguiçar acabou por acertar o companheiro bem no nariz... não dava para saber se fora proposital ou não... parecia que não fora.<

-Ops... desculpe Yoru...

>Levou o dedo aos lábios.<

-Não te vi ai...

>Depois de ouvir toda a situação, jogou a cabeça para trás, pensativa, antes de continuar.<

-Eu sugeriria começarmos pelo pior... O Sheol deve estar vazio com as movimentações das tropas satânicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:52 pm

off: me desculpem pela demora!

Yoru voou para trás ao ser golpeado por Sibelly. Ele se chocou contra a parede, abrindo um gigantesco buraco na mesma, e só foi parar fora do cômodo.

-Nossa... essa quase doeu.

Entrou novamente pela porta e desculpou Sibelly.

-Se as senhoritas dizem... vamos para o Sheol então.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 11:32 pm

*Ishtar deu um tapa na testa ao ver Yoru ser arremessado pelo tapa de Sibelly e lançou um sorriso sem graça a Ablon*
-Espero que os desculpem... Eles estão muito exaltados com tudo isso, sabe?
*Voltou os olhos para a menina, balançando a cabeça afirmativamente*
-Sibelly tem razão... Vamos descer ao inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Sibelly Shadownight
The Lady of Shadows
The Lady of Shadows
Sibelly Shadownight


Mensagens : 340
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Aqui ^^

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 12:31 am

(Tudo bem... ^^)


>Via o demônio ser jogado para fora do quarto pelas mãos da pequena garota loira... era imprecindível descobrir como uma criatura aparentemente tão inofensiva podia ter tanta força...<

-Ahn... sem duvida estão... isso e visível...

>Pigarreou de modo sutil, voltando os olhos para Ishtar<

-Creio que agora nos despedimos... sinto não poder fazer algo mais...



>Levou a mão para trás da cabeça, aparentemente sem graça.<


-Er... acho que eu exagero sem querer...

>Acariciava gentilmente o braço mais próximo de Yoru, como se isso realmente fosse capaz de curar alguma coisa.<


-Hum... agora estou realmente ansiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Left_bar_bleue100/100Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 11:31 pm

off: me desculpem pela demora! kkk

-Estou um pouco excitado. Não vejo a hora de lutar novamente...

Antes de sair da moradia e continuar a busca com as duas, ele resolveu expor uma dúvida que tinha desde que soubera do paradeiro das armas.

-Anjo, o que fará depois que derrotar Apollyon?

Era óbvio que Yoru queria saber as intenções de Ablon caso ele consiga a arma mais poderosa do universo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:20 pm

-Vamos logo, Yoru... -Disse Ishtar, puxando-o pela mão- Não seja tão cara de pau... Isso não lhe diz respeito...
*Acenou para Ablon, abrindo-lhe seu melhor sorriso*
-Até mais, general! Nos veremos antes do Apocalipse, e eu lhe retribuirei o favor...
*Sussurrou para Sibelly*
-Sabes que para chegarmos ao Sheol teremos que pagar um tributo, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga-Em Busca das Armas do Caos   Saga-Em Busca das Armas do Caos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga-Em Busca das Armas do Caos
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Otaku :: Sagas-Missões :: Sagas-Missões-
Ir para: