Acampamento Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Otaku

Você acaba de adentrar o Acampamento Otaku, um lugar perdido no meio de uma grande floresta, onde humanos e outras coisas, perigosas ou não, convivem entre si e tudo o que é possível, e impossível, pode ocorrer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Casa-Grande

Ir para baixo 
+10
Ishtar
Kalystw Kymira
Usui Takumi
Hanna Nightmore
Hisashi Schmidt
Nemesis G. Kimera
Morgana
Shieffild
Eien no Yami
Mizori Shadownight
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 9:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Casa-Grande

No centro da Clareira, uma grande construção se ergue para formar a sede do acampamento....praticamente uma diretoria, a Casa-Grande é a residência atual de Mizori Shadownight e de um fantasma atrapalhado, uma garotinha infantil conhecida apenas por Hana, que tende a assustar ou azucrinar qualquer um que adentre a casa.
É uma construção antiga, embora aparente ter sido pintada a pouco tempo,com um pouco de hera pendendo do teto em alguns pontos. No Andar inferior, existe uma sala de armas e um laboratório, além de um depósito para a comida. Um grande grifo se acomoda no telhado da casa, vigilante, sempre disposto a abocanhar o primeiro sinal de perigo.

A Casa-Grande - Página 11 Thehou11
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com

AutorMensagem
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:49 pm

*Seus olhar recaiu sobre o corvo por um breve momento, e ele pode ver a sombra do desespero em seus olhos azuis*
-Nem sozinhos, nem com ajuda. O que podemos fazer é descobrir se ela já despertou... Caso ainda não o tenha feito, teremos que tentar impedir que ela se erga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 4:33 pm

-O que sem duvida será dificil... mas a partir do momento que ela se levantar...

>Mizori levou uma das mãos a testa, como se medisse a própria temperatura.<

-Ninguém poderá pará-la... nenhuma dimensão estará a salvo... e o único ser que poderia fazer frente a ela dorme em seu leito, sem saber quando ou se vai acordar...

>Ela voltou a baixar o braço.<

-E além disso... há o acampamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:02 pm

Desviou o seu olhar para o céu nublado, pensando em como será o futuro do acampamento, ou melhor, dos mundos.

"- Poderíamos despertar Deus! Não,não... seria muita estupidez argumentar isso com elas. Além do mais, sangue demoníaco corre nas minhas veias. Eu teria dois inimigos simultaneamente."

Continuou olhando para o céu, observando pequenas gotas d'água começando a cair das nuvens.

-Creio que se Ela se erguer, ela enviará somente parte da sua legião para nos atacar. Ela estará ocupada com os arcanjos e demônios que irão resistir. Nós devemos estar preparados. Os campistas estão cientes de tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 10:32 pm

*Ela não soube o que dizer. Se pudesse sair do acampamento, procuraria a ajuda de Ablon ou de Denyel, mas sabia que estava presa àquele lugar. Fitou Mizori*
-O que acha que devemos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:17 am

>Mizori negou com a cabeça.<

-Se for realmente "Ela", vai jogar todos seus trunfos de uma só vez... já esperou muito tempo... tempo demais...

>Fechou os olhos, ouvindo o barulho da chuva batendo no telhado, e aumentando gradativamente.<

-Os campistas não sabem... é melhor que a sua maioria ignore... o pânico poderia ter consequências desastrosas...

>Pensou mais um pouco, antes  de responder à Isthar<

-Terei de montar guarda... dobrar a vigília... se o que dorme nestas terras se levantar, nossos problemas serão maiores...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 3:33 pm

-Entendo... nós somos uma das principais ameaças para Ela.

Balançou as suas asas, depois de um vento gelado soprar.

-Os membros desse acampamento deveriam saber. Todos nós deveríamos estar preparados para o que está por vir.


Pulou do ombro para a perna da diretora, para olhar diretamente nos seus olhos.


-Pense mil vezes antes de agir, diretora. Você é responsável pela segurança de todos que estão aqui.

Voou para o galho de uma árvore morta, que estava próxima à varanda.

-Chuva... há tempos em que eu não a aprecio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:48 pm

*Uma idéia esperançosa surgiu em sua mente*
-Você não acha, cara Mizori, que se "ela" estivesse se levantando, os Malakins já teriam conhecimento disso e Miguel já estaria entrando em ação? Não creio que a briguinha dele com Gabriel seja mais importante que isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 12:20 am

-Os membros  vão e partem tão rapidamente que acho dificil calcular quantos ainda estão aqui dentro...

>Ela suspirou pesadamente, como se aquilo fosse algo que não gostasse de lembrar, mas se manteve impassível.<

-Eu sempre penso... e quanto mais eu penso...

"Mais aquela coisa se move..."

>Balançava a cabeça lentamente, voltando os olhos escuros para Ishtar.<

-Os Malakins não podem saber tudo, mesmo sendo grandes sábios universais... e mesmo que eles descobrissem, achas mesmo que Miguel sequer acreditaria em tal coisa? Ele é seguro de si... petulante, arrogante... não concatenaria com a ideia do ser que ajudou a destruir estar retornando do passado... e esse será o seu pior erro...


>Levou a mão a frente, deixando as gostas tocarem-na. Elas fizeram um semi-circulo a sua volta e depois se dispersaram.<

-Há anos que não vejo uma chuva assim dentro das fronteiras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 4:24 pm

Ficou calado, sem ter mais o que dizer. Inspirou profundamente. O silêncio dominou o local, o único som emitido era o das gotas d'água se chocando contra o telhado.

-Então... isso é tudo que eu devo saber ou vocês têm mais... segredos?

Procurou palavras certas para fazer mais uma pergunta.

-Como vocês vieram parar aqui? Assim como eu, vocês foram forçadas? Ou estão aqui...por conta própria?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:13 pm

*Ishtar levantou-se e parou sob a chuva, olhando para o céu carregado. Não havia sentimento pior para um querubim do que a sensação de impotência...*
-Vim parar aqui porque eu quis... Talvez eu seja a única do acampamento que esteja aqui por opção.
*Uma ideazinha começou a brotar... Uma ideia louca, perigosa e talvez até de impossível realização...*
-Mizori...
*Ela voltou-se para a diretora com uma expressão grave no rosto*
-Talvez haja uma forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:57 pm

>Balançava a cabeça lentamente, ainda olhando a chuva.<

-Esse lugar existe por um erro de meu pai... e os três filhos dele, contando comigo, foram fadados a tomar conta e guardar o que causou sua ruína...

>Suspirou profundamente.<

-O criador do acampamento foi meu irmão... mas ele teve um trágico destino... e eu assumi seu lugar, como era de se esperar...

>Piscou de modo lento, olhando Ishtar.<

-O que tem em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 6:07 pm

Voltou para a varanda para não ficar completamente molhado.

-Entendo... então o acampamento permitiu que você entrasse, Ishtar?

Sacudiu as asas para ficar menos molhado.

-...E o seu outro irmão ou irmã está aqui no acampamento e com vida, Mizori?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:58 pm

-Ah... permitiu. Não estou aqui, oras?
*Virou-se para Mizori*
-Deve saber que o Anjo destruidor possui uma arma que foi de um dos asseclas de Tehon...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:31 pm

-Sibelly... minha irmã caçula chegou a pouco tempo... tentei mandá-la embora, mas ela se recusou a ir embora...

>Ela suspirou profundamente, e depois lançou um olhar estranho a Ishtar.<

-Não fale o nome... pelo menos não aqui...

>Fechou os olhos por alguns instantes.<

-Apolyon... o que tem ele?
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 2:39 pm

(off): Desculpem-me pela demora!

-Claro... mas você poderia ter ultrapassado as proteções e estar aqui contra as normas do acampamento.

Ficou um pouco confuso.

-E que tipo de arma seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 3:46 pm

-Ele possui a Fogo Negro, uma arma que supera até mesmo o poder das armas dos arcanjos...
*Ela se permitiu um sorriso travesso*
-Mas ela não tinha um subordinado apenas... Se pudéssemos encontrar as outras armas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:26 pm

(De boas... ^^)


>Mizori ficou um longo tempo ruminando aquilo, em absoluto silêncio. A chuva passara, e um vento frio cortava a varanda, fazendo sua cadeira de balanço oscilar suavemente. Ela cruzou as pernas, endireitando-se, finalmente fazendo vibrar suas cordas vocais e pronunciando em sua voz profunda.<

-Eram cinco ao todo, por isso os cinco arcanjos... no entanto... isso pode dar muito certo, ou muito errado... vai depender das nossas suposições...

>Fechou os olhos.<

-Preciso que alguém saia para procurá-las... estou presa a este lugar, não posso ausentar-me por tempo demasiado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 4:37 pm

-Precisaríamos saber a localização dessas tais armas. Pode levar um milênio até encontrá-las...


Semicerrou os olhos


-Creio que também estou preso aqui e Ishtar é a única que pode sair livremente... mas não seria muito arriscado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:41 pm

-Peraí, eu estou presa aqui tanto quanto vocês...
*Voltou para a varanda, torcendo a roupa molhada*
-E, se saíssemos daqui, eu teria algumas fontes que poderiam nos ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 1:47 pm

-Presos, sem duvida... mas acho que até mesmo a magia deste lugar reconhece o perigo quando ele adentra suas fronteiras... talvez vocês consigam sair... Mas, nesse caso, não sei se haverá uma possibilidade de encontrarem este local novamente...

>Ela tamborilou os dedos finos do braço da cadeira, parecendo pensar.<

-Há alguém que posso enviar com vocês... minha irmã...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 4:32 pm

-Entendo, mas suas fontes não seriam... lá de cima, seriam?

Voltou a fitar Mizori.

-Sendo assim, podem contar com a minha ajuda. Eu daria qualquer coisa para ficar fora dos limites do acampamento por um tempo.

Seus olhares observaram uma única folha pequena sendo arrancada pelas gotas da chuva de uma árvore morta.

-Apresente-nos a sua irmã, diretora. Eu ainda não a vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:52 pm

-Sybelle? Achas que ela aceitaria a tarefa?
*Voltou seus olhos azuis para o corvo*
-Sim, meu caro Yoru... Minhas fontes são lá de cima, mas não estão no céu...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:46 pm

-Seres como Ishtar não se relacionam apenas com gente "lá de cima", meu caro...

>Ela franziu o cenho<

-De fato... eu sei que você talvez odeie este lugar... mas não sentiria nada assim que pati-se?

>Ela suspirou profundamente, quando a menção ao nome de Sibelly reapareceu pela boca deles.<

-Aquela garota... é um caso perdido... mas creio que não haverá de discutir... ela é hiperativa demais para isso...

>Pegava seu cajado, batendo-o com suavidade no chão. Um clang metálico se fez ouvir.<

-Deve estar a caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Yoru
Recém-Chegado
Recém-Chegado
Yoru


Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha do personagem
Raça/Classe: Bruxo
HP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
A Casa-Grande - Página 11 Left_bar_bleue100/100A Casa-Grande - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:10 pm

- Vocês podem ter ou não percebido, mas... ahn... eu não sou um simples humano... Sou um meio-demônio, para ser mais exato. Eu poderia ser prejudicial caso tenhamos que se relacionar com... anjos.

Expirou intensamente com os olhos fechados.

- O que eu sinto por esse lugar não é exatamente ódio... eu garanto que voltarei e não deixarei o acampamento nem tão cedo... ainda mais com o que está por vir.

Permaneceu calado, à espera.

Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar
Campista
Campista
Ishtar


Mensagens : 182
Data de inscrição : 17/11/2012

A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:45 pm

-Não te preocupes, Yoru... Alguns celestes são bem tolerantes. E, afinal, nem todo anjo é bom, nem todo demônio é ruim...
*Abriu um sutil sorriso para Mizori*
-Sem dúvida que voltaremos... Se estivermos vivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Casa-Grande - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa-Grande   A Casa-Grande - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Casa-Grande
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Otaku :: O Acampamento :: A Casa-Grande-
Ir para: