Acampamento Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Otaku

Você acaba de adentrar o Acampamento Otaku, um lugar perdido no meio de uma grande floresta, onde humanos e outras coisas, perigosas ou não, convivem entre si e tudo o que é possível, e impossível, pode ocorrer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Rio de Valíria

Ir para baixo 
+7
Nemesis G. Kimera
Usui Takumi
Alice Redfield
Shieffild
Haruka Misaki
Eien no Yami
Mizori Shadownight
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Out 30, 2012 6:01 pm

O Rio de Valíria

Passa em meio às duas florestas, unindo-as e terminando numa grande cachoeira. Em alguns trechos, pode ser extremamente parado, enquanto em outros a correnteza é forte o bastante para arrastar qualquer coisa que entrar nela. Algumas nereidas vivem em sua margem, mas estas são inofensivas.


O Rio de Valíria Blonde10
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:51 pm

#Após o episódio com Mizori, Yami resolve espairecer em outro local do Acampamento! Andando em meio a florestas chega ao Rio de Valíria. Se agacha às margens do mesmo e toca sua calma água, formando breves ondulações. Pega um pouco dágua com as mãos e joga no rosto, suspirando.

-- Arrght! Kusho!

#Se senta ali mesmo. Aquele local trazia-lhe uma calma que há muito não sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:03 pm

+Um vulto surgiu andando pela outra margem do Rio. A correnteza caudalosa o impedia de atravessar...ao reparar nele, viu que era uma bela mulher, a qual ele já conhecia. Por estranho que parecesse, ela não parecia tê-lo notado ali. Continuou a caminhada em silêncio, vasculhando com os olhos, como se procura-se ou analisa-se algo+
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:11 pm

#Ele passa os olhos nela e uma sensação estranha, misto de ódio e atração, corre as veias de seu corpo. Ele desembainha a espada, sem mudar a expressão, e a coloca em frente aos seus pés, na margem. A alisava devagar, havia uma rachadura na mesma. Saca a flauta, fecha os olhos e aproxima os lábios.

- Saisei no Merodi!

#Era uma doce melodia, suave, capaz de acalmar qualquer espirito e trazer extremo bem-estar aos seres vivos. Servia para regenerar ao estado perfeito qualquer coisa ou pessoa... Mizori via que as folhas verdes das arvores e a forte correnteza do lado dela do rio começavam a pulsar brilhos e emanar luzes, como se agradecesse pelo prazer do som. Até que ela ouve a melodia da flauta. Um som familiar, ela diria. A rachadura da espada sumia, voltando ao normal, de mesma forma das entranhas de Yami feridas por Mizori.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:18 pm

+Abria os olhos, focando sua audição na outra margem. Conhecia aquele som. Virou a cabeça devagar até ajusta-la na direção dele. Ouviu em silêncio, levemente surpresa pelo comportamento do Rio e das Florestas...+

-....
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:23 pm

# A melodia ia se encerrando lentamente até cessar. Ele guarda a faluta e, ainda d olhos fechados, suspira. Abre os olhos, fita ela e embainha a espada. Levanta-se, ignorando-a, e andava até uma grande árvore, onde tocava a mão lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:26 pm

+Retribuía o olhar, sem modificar sua expressão. Continuou a caminhar, voltando a seus afazeres, no entanto um resquício de curiosidade foi mais forte e a fez girar nos calcanhares+

-Parece que se recompôs rápido, Yami...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:38 pm

- Não é a toa que me tornei Segundo Sumo-Sacerdote!

#Continua a parcela de ódio de seu sangue.

- ...Já me venceu, o que quer comigo ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:40 pm

-Aquilo não foi uma batalha que eu gostaria de vencer...

+Pegou uma folha da árvore do seu lado, movendo-a entre os dedos+

-Fique a vontade para me odiar...apenas saiba que eu não tive escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:44 pm

#Respira fundo, tentando conter-se. Sua voz sai com ódio, mas o tom não sobe

- Eu fui eletrocutado a 2000 volts por 5 minutos, sem poder morrer, por Owari, po sua causa. Arriquei meu posto, por sua causa. Poruqe você me venceu... Não venha com este papo de "Não ser uma batalha que você gostaria de vencer". Você venceu, não me desvalorize banalizando nossa desavença! Se foi pra me vencer, orgulhe-se ao menos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:49 pm

+Revira os olhos, sem mudar nada em sua fisionomia+

-Eu utilizei-me de um recurso proibido...não vou me orgulhar disso...

+Passava os dedos finos pelo tronco da árvore+

_Como lhe disse, não era minha intenção enfrentá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:53 pm

#Um subito instinto de socar a cara de Mizori percorre todo seu corpo e o faz cerro o punho e o cenho. Não conseguiu. O lado que sentia atração por ela falou mais forte. Acabou apenas suspirando fundo, com expressão séria. Tentava mascarar as rápidas batidas do coração.

- Veio alar comigo pra que... Acredito não ter nada que lhe interesse!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:00 am

-Creio que apenas fiquei...preocupada com sua saúde...

+Fingia indiferença, encostando a cabeça na mesma árvore e fechando os olhos+
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:03 am

- Não preciso de sua piedade!

#Se senta ao pé da grossa árvore e fica tocando as folhas secas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:07 am

+Lançava a ele um olhar que quase denotava tristeza+

-É uma pena...eu realmente senti uma leve atração por você...

+Dizia como se fosse algo muito natural. DEu dois passos para trás, desaparecendo dentro da Floresta que margeava o seu lado.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:17 am

- OOORYAAH!!!!

#Uma corrente com uma kunai na ponta (Like a Scorpion) Surge e se crava na lateral do corpo de Mizori. Ela é arrasada com força e bate contra uma arvore, até ser puxada e agarrada. Um homem a abraçava pelas cstas, segurandos suas mãos com uma mão nas costas dela e a outra mão segurando sua cabeça.

- Saudades, Yami?

#Yami arregala os olhos para ele.

- E-Eien no Hanga!?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:21 am

+Lançava a ele um olhar de desdém, não fazendo força alguma para se libertar. Fecha os olhos, e no instante seguinte já estava do outro lado da margem, junto a Yami.+

-Seu amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:28 am

- Tem certas coisas que não podem ser ditas, Mizori!

O Rio de Valíria Anime_boy%255E%255E

- Sim, Eien no Hanga, Primeiro Sumo-Sacerdote do Deus do Fim, Owari. Pecado Capital: Gula!

#Observava os dedos da mão com o sangue dela.

- Foi fácil conseguir seu DNA, garota!

- Ai, não!

#De sua boca sai uma longa língua que lambe cada gota do sangue dos dedos dela.

- Devoratrix Vita!

#Mizori começa a sentir uma brusca fraqueza! Hanga ri!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:30 am

-Não tenho tempo para segredos...

+Sentia-se fraca e deixa-se cair de joelhos no chão, respirando com muita dificuldade+

-O que...?
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:50 am

# A longa lingua de Hanga emanava luz e ele ria. A luz era a vitalidade de Mizori chegando em seu corpo.

- Você não precisa fazer tudo, Mizori!

#Yami salta até a outra margem do rio, onde Hanga estava e, no ar, saca a espada. Estava prestes a cortar a lingua de Hanga.

#O mesmo tranca a espada com uma Shotgun negra, toda rachada e enferrujada.

- Você sabe, Yami, quanto mais durar a batalha, mais fraca ela fica e mais forte eu fico! Já tenho o código do DNA dela... Me mate logo!

#Gira nos dedos a flauta e logo põe na boca.

- Shi no Senritsu!

#Uma muito intensa melodia, rapida e complicada.

# É interrompida por um tiro no rosto de Yami.

#Desvia e um enorme buraco surge em seu ombro, onde a bala havia furado, sangrando muito.

- Achou que ia deixar você completar isso? Ingenuo! Meus tiros vão ficar mais forte quanto mais eu sugar dela...

#Segura o ombro, com dor, e desembainha a espada.

- Não tem jeito, não queria usar a Yokubo, mas... Miryoku!

#Yami crava a espada no chão e uma arvore grossa atrás de Hanga despenca por cima dele.

#Ele apoia a Shotgun no ombro e atira, cortando um circulo perfeito que encaixava a madeira em volta de seu corpo, fazendo-o não receber dano algum.

-Medo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:54 am

+Cospe um pouco de sangue, aparentemente irritada. Os olhos brilhavam levemente, prova de que ela estava fazendo um feitiço de reversão. Complicadas palavras em latim saim de sua boca ininterruptamente, sem que os outros dois dessem conta+
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:42 pm

#Yami salta em direção à Hanga com a espada segura pelas duas mãos.

- KISU!

#Yami corta o ar e uma forte onda de vácuo corta tudo que surge à frente de sua espada, cortando árvores, plantas e indo em direção a Hanga.

O Rio de Valíria 320px-Great_cutting_whirlwind_technique

- Glutiam!

#Hanga faz um biquinho com os lábios e uma sucção muito forte começa a acontecer. Ele comprime e engole todas as plantas e arvores não fixadas, incluindo o golpe de Yami. De sua boca apenas sai fumaça.

- Minha vez! Laculat Hunger!

#Aponta a Shotgun para Yami e atira. Sai da Shotgun a potencia cortante do Kisu de Yami, da vitalidade de Mizori e das arvores que el havia sugado.

#Yami ri, como se tivesse ganho uma aposta.

- Miryoku!

#Um corte no ar com a Yokubo e o tiro de Hanga se desfacela.

- Tente atirar agora, Hanga!

#Abre os braços.

#Hanga estranha a atitude e isto era visivel em sua expressão. Ele aponta a arma para Mizori e atira. Nada sai de sua arma. Puxa o gatilho várias vezes e nada.

- Kusho, o que você fez??

#Yami ri novamente. Uma risada louca e maléfica que Mizori ainda não havia escutado.

- Miryoku consiste em uma técnica que põem fim em algo! Mais cedo, quando cortei o chão, pus fim nas raízes daquela árvore para fazê-la cair sobre você. Tudo até agora fora um teste. Você não atacou de nenhuma forma, que não, com sua arma. É fácil ganhar o posto de Primeiro quando você pode acabar com qualquer golpe e ainda sugar a vitalidade do adversário. Mas sem sua arma, fica inútil! Agora, vou por fim em você!

#Yami salta vorazmente em direção a Hanga.

#Arregala os olhos ouvindo tudo aquilo e engole a seco com expressão amedrontada. Hanga ainda tentava batalhar usando suas correntes, mas era inutil contra os cortes fortes da arma de Yami. Enraivece-se e salta, usando de suas correntes, para a outra margem do rio, onde Mizori estava.

- Ainda tenho uma refém, Yami. Sabe, toda vez que sugo uma alma humana, consigo me transformar em uma Besta Devoradora de Almas que não terá piedade de você!

#Se agacha ao lado de Mizori.

- Fique longe, Yami, Você não tem tempo para cruzar o rio e agora a alma dela será minha!

#Suga uma parcela maior da vitalidade de Mozori e ela fica mais fraca e vulnerável. Ele gira a corrente e envolve, prendendo Mizori nela. Se aproxima de seu rosto e lhe rouba um beijo muito longo e molhado. A grande e pulsante lingua entra na boca de Mizori e ela sente, junto de sua saliva, serem drenadas todas as suas parcas forças para o corpo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:52 pm

(Ah, vá, não sou assim tão fraca...)

+Ela mordeu a língua dele quando sentiu-a em sua boca, arrancando-a e cuspindo longe. Os cabelos desgrenhados caiam em seu rosto, e sua expressão era de ódio puro. Mizori Shadownight estava irada+

-Revocatas!!!

+O feitiço que preparava com tanto afinco minutos antes finalmente se fez sentir. As correntes a soltaram, e o que ligava sua força vital a dele foi completamente anulado. Ela pisou no chão, fazendo folhas levantarem-se durante sua passagem. Seus olhos estavam vermelhos, quase demoniacos. As raízes o prenderam+

-Como ousa tocar em mim?

+Sua voz era apenas um lamento, mas qualquer coisa nela causava arrepios. Ela tirou a flauta das vestes, trazendo-a perto dos lábios e pensando em começar uma tecnica, quando olhou Yami.+

-Ele é seu...Diamond Shild

+Seu habitual escudo levantou-se para protegê-la, e ela esperou, em guarda+
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Eien no Yami
Campista
Campista
Eien no Yami


Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humano/2º Sumo-Sacerdote de Owari
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:01 am

- GAAAH!

#Grita tendo a lingua arrancada. Sentindo-se preso, fala.

- Você achou... realmente... que isso funcionaria? ...Glutian!

#Mais uma vez ele faz biquinho e engole raiz por raiz das que o prendiam, a força natural do solo mistico do Rio de Valíria lhe dava energias para regenrerar aceleradamente sua lingua, da mesma forma que o escudo dela ia enfraquecendo.

- Mizori, nós, Sumo-Sacerdotes, lutamos usando 4 forças:

#Ele preferia não explicar, estava hesitante.

- Somos um pra cada Pecado Capital, tal, é nossa razão de viver e lutar. Outra são nossas armas. Como minha Espada e a Arma dele. A terceira consiste em uma tecnica que usa do DNa do inimigo contra ele mesmo... Tendo a cadeia de DNA em mãos, podemos desde ler pensamentos, até sugar poderes, como Hanga faz... A última é uma Transformação Demoniaca. Não é algo que gostamos de usar, causam sequelas, mas... Ele já tem o seu! Você está condenada!

#Ele sugava a proteção dela, até que consegue terminar. Engole como se fosse algo saboroso.

- Sua aura é realmente saborosa! Queria muito comer de sua alma! *-*

#Salivava. Coloca toda a força adqirida epal sucção para criar um fluxo muito forte para a boca dele sugando mais uma vez algo. Sua flauta!

- Sem isso você vira tão inútil quanto Yami.

#Corre em direção a ela e começa a socá-la rapida, repetida e inumeras vezes. Seu sangue voava como chuva e ele saboreava seu sangue. Quando já bem fraca, segura-a pelo pescoço e a pressiona contra uma árvore.

- Finis!

#Novamente estava pronto para sugar sua alma. Porém, ouve-se a voz grossa dizendo.

- Soshite, korehadesu: KAMI NO MERODI!!

#Mizori ouve um estrondo e cai no chão de quatro. Consegue avistar a imagem de alguém que parecia ser Yami com a visão levemente embaçada.

- Eien no Yokubo!

O Rio de Valíria Eiennoyamidemonform

- O-Oque? C-Como?

- Kami no Merodi - A Melodia de Deus. Agora, Hanga, Morra!

#Um único golpe. Diagonal. Cortava o corpo de Eien no Hanga em dois. Ele caia pálido e repleto de sangue. Já estava fraco e dependia da Vitalidade de Mizori, a qual demoraria a ser restaurada. Com tal, Mizori percebe o poder real de Yami e assusta-se com a Aura Vermelha e Negra que ele emanava a girar em volta de seu corpo. Ele se aproxima com calma dela, andando devagar! Se ajoelha ao lado dela. Sua voz parecia mais grossa e rouca, como um demonio, estava mais alto e musculoso.

- Nesta forma, qualquer técnica que uso multiplica sua eficácia. Nesta forma também, uno-me com minha arma. Tornamo-nos um. O golpe que usei contra ele era o Miryoku, o golpe que dá fim a algo. A escolha da vez foi a existencia dele. Agora, darei fim a técnica que ele usou e vou restaurar seu corpo ao máximo, ok?

#Colocava as mãos juntas em forma de cruz sobre ela.

- Miryoku!

#Ela não sente mais dor alguma de seus socos e cortes e não mais sentia sua vida se esvaindo. Sentia ainda mais o incrível poder dele.

- Seirei no Merodi!

#Colocava seus lábios aos pés do ouvido de Mizori e, mesmo tendo uma voz grossa e rouca, ela começa a ouvir uma relaxante melodia tocada em faluta. Lenta e calma que vai fazendo seu espirito unir-se ao da floresta que voltava a pulsar suas vivas cores, saudando a vitoria de Yami. Seus cortes e alma se regeneravam.

- Agora, voltarei a forma normal. Ao final da contagem, peço que feche os olhos. Não é uma visão que eu gostaria de mostrar... 3... 2... 1...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizori Shadownight
Diretora
Diretora
Mizori Shadownight


Mensagens : 778
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Raça/Classe: Desconhecida/Feiticeira
HP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Rio de Valíria Left_bar_bleue100/100O Rio de Valíria Empty_bar_bleue  (100/100)

O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:12 am

+Ela não estava em condições de responder. Fechou os olhos. Sentia-se irada...queria cortar algo, matar, destruir. Começou uma contagem mental, antes que abri-se os olhos para vê-lo no seu normal. Deixou-se cair sentada no chão. Clamou por alto controle. Tudo o que ele havia feito, tornaria-se em vão se ela não mantive-se a compostura. Um grito longinquo, quase um rugido, vindo de sob a terra, fez tudo estremecer. Até o canto dos passáros silencio-se+

"Acalme-se, Mizori..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://acampamentootaku.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Rio de Valíria Empty
MensagemAssunto: Re: O Rio de Valíria   O Rio de Valíria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Rio de Valíria
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Otaku :: Os Arredores :: O Rio de Valíria-
Ir para: