Acampamento Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Otaku

Você acaba de adentrar o Acampamento Otaku, um lugar perdido no meio de uma grande floresta, onde humanos e outras coisas, perigosas ou não, convivem entre si e tudo o que é possível, e impossível, pode ocorrer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Shieffild

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shieffild
Administrador
Administrador
Shieffild


Mensagens : 576
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 33
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
Raça/Classe: Humana|Chevalier
HP:
Quarto da Shieffild Left_bar_bleue2000/2000Quarto da Shieffild Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Quarto da Shieffild Left_bar_bleue2000/2000Quarto da Shieffild Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quarto da Shieffild Empty
MensagemAssunto: Quarto da Shieffild   Quarto da Shieffild Icon_minitimeQua maio 29, 2013 2:13 am

Se você passou por este corredor e tiver a coragem de bater nesse quarto, leia por favor essas regras abaixo para não se arrepender depois:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Exijo educação nesse humilde e bagunçado recinto, comigo ou com qualquer visita e caso ache ruim a bagunça eu quero mais é que você se fod*

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bata na porta antes de entrar, é para isso que uma porta serve imbecil!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Caso você tente alguma gracinha comigo, esteja preparado para sair do meu quarto com o rabinho entre as pernas.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Odeio que falem do meu quarto, odeio a mentira e muito menos a verdade sobre o mesmo então não venha com "Nossa como seu quarto é bonito." e nem com "Que quarto bagunçado." se não vou fode** com sua vida ta?

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Venha com algum assunto no meu recinto se não vaza!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Se entrar pela janela...vai sair por ela mesmo no chute!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Fala da minha TPM morre!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Respeite todas as regras acima e seremos grandes amigos ^^ Nyah...só coloquei isso para alguém bater.


Quarto da Shieffild 36018_433510362572_708462572_5603480_2423263_n

Bem vindo ao meu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Shieffild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liz
» Quarto da Alice
» Quarto do Roy
» Quarto do Jake
» Quarto do Nemesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Otaku :: Os Chalés :: O Chalé dos Humanos-
Ir para: